Polícia prende novamente mulher que fugiu algemada no DF

CNN Brasil


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu novamente, nesta terça-feira (17), uma mulher de 27 anos que conseguiu fugir da delegacia enquanto estava algemada. Ela é suspeita de uma tentativa de homicídio em 2019.

No domingo (15), a mulher foi presa pela Polícia Militar e levada para a delegacia. De acordo com a polícia, ela reclamou três vezes de que as algemas estariam apertadas no punho.

Diante disso, uma agente decidiu afrouxar um pouco as algemas. Então, a mulher dobrou seu polegar de forma a deslocá-lo e passar o pulso por dentro da algema. Após isso, ela conseguiu fugir pelo pelos fundos da delegacia.

Desde então, a polícia investigava o paradeiro da mulher. Nesta terça-feira (17), os agentes receberam a informação de que a foragida estava em um barraco de madeirite vazio e sem dinheiro para conseguir fugir da cidade.

De acordo com a polícia, a mulher não foi recapturada antes porque estava recebendo ajuda de amigos e familiares, os quais a auxiliavam com comida e troca de roupas, inclusive dando abrigo por algumas horas.

Após a prisão, a mulher foi levada novamente para delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.

A indiciada estava sendo monitorada pela Justiça, mas por ter descumprido umas das condições impostas, como informar a Justiça a mudança de endereço residencial, acabou tendo a prisão preventiva decretada.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

12 curiosidades sobre a Corrida de Reis em 40 anos

Essa é a 40ª edição da Corrida de Reis e, neste tempo, muita coisa aconteceu.…

EUA e ONU querem respostas sobre valas comuns na Síria

Os Estados Unidos estão se relacionando com vários órgãos da ONU para garantir que o…

Árvore de grande porte desaba sobre restaurante em Primavera do Leste

Uma árvore de grande porte caiu na tarde desta terça-feira (17) sobre o restaurante Brasô…