Polícia traça provável trajeto da bala que atingiu mulher em condomínio no Rio

CNN Brasil


A polícia do Rio de Janeiro traçou uma trajetória provável percorrida pelo projétil que, no último domingo (29), atingiu uma mulher de 58 anos que tomava sol em um condomínio na Barra da Tijuca. Ela foi atingida de raspão e já foi liberada do hospital.

Segundo a investigação, o tiro teria partido de uma comunidade do Gardênia Azul.

Conforme a Polícia Civil, agentes foram até o local e colheram um novo projétil. A corporação diz que “uma análise preliminar apontou o provável ponto de origem do disparo”, Próximo dali, fica localizado a comunidade Chico City, uma das que compõem o bairro do Gardênia Azul e que vive uma guerra entre traficantes e milicianos.

A polícia afirmou que segue com as investigações para confirmar o trajeto da bala, além de descobrir a autoria do disparo. Os agentes ainda aguardam o depoimento da vítima.

Entenda o caso

No último domingo (29), a mulher de 58 anos foi atingida de raspão por um projétil próximo à cabeça enquanto tomava um banho de sol na cobertura do seu condomínio, na Vila do Pan.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge para atendimento. A vítima recebeu alta no mesmo dia e retornou para casa. Agentes da 32 ªDP (Taquara) conduzem uma investigação para descobrir o ponto de origem, autoria e motivação do disparo.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

4 primeiros secretários são anunciados por Adriane Lopes; veja quem são

Depois de muito mistério, a prefeita Adriane Lopes (PP) divulgou, na tarde desta sexta-feira (3),…

Governo espanhol enfrenta divisão sobre redução da jornada semanal de trabalho

Uma divisão no governo de coalizão de esquerda da Espanha em relação a um plano…

Bilhete Único do Recife sofre aumento e é arredondado para R$ 4,30

A Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) homologou nesta sexta-feira (3) o reajuste de 4,29%…