Em convenção realizada na manhã desta sábado (3), o Partido Progressista lançou a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, à reeleição. A sigla aposta também em 33 nomes à Câmara Municipal da capital, sendo 20 homens e 13 mulheres.
O nome de quem vai ocupar o lugar de postulante a vice-prefeito, no entanto, ainda não foi revelado. A atual chefe do Executivo chegou acompanhada pela senadora Tereza Cristina, presidente nacional do PP.
A mandatária, que herdou o comando da cidade do então prefeito Marquinhos Trad, à época do PSD, migrou do Patriota ao Progressistas no ano passado, já com plano de tentar reeleição.
“Nós estamos muito felizes em estar nesse momento tão importante de avanço para Campo Grande. Queremos dar continuidade em todos os projetos que já implementamos na cidade, pôr um basta nos tempos das obras paradas e fazer Campo Grande avançar cada dia mais”, disse.
O Avante, único partido até agora a oficializar apoio à prefeita, aproveitou a oportunidade e também realizou convenção partidária. A sigla lançou 30 candidatos a vereador, sendo 21 homens e nove mulheres.