Presidente do Grupo Zahran, Caio Turqueto, destaca o amor de Ueze por MS


Além do público em geral que foi curtir os shows musicais, o grande evento em homenagem ao centenário do empresário Ueze Elias Zahran também reúne familiares, amigos e parceiros que o empresário conquistou ao longo da vida.

Caio Turqueto ao lado da apresentadora Bruna Mendes. (Foto: Geisy Garnes)
  1. 100 anos Ueze: fãs chegam cedo para ver Michel Teló e Almir Sater de pertinho

  2. Orquestra emociona com clássicos e música em homenagem a Ueze Zahran

O presidente do Grupo Zahran e CEO da Copa Energia, Caio Turqueto, agradeceu a presença do público e destacou o trabalho e o amor de Ueze Zahran por Mato Grosso do Sul.

“Seo” Ueze, como o empresário era carinhosamente chamado, foi o fundador do Grupo do qual fazem parte a gigante no setor de gás e a TV Morena.

“Muito obrigado pela presença de vocês. Queria agradecer de coração. Essa é uma homenagem justa a quem gostava tanto de vocês e tendo o povo da sua terra cantando com vocês. Vem aqui Almir Sater, Michel Teló. Para nós, é muito importante comemorar esse centenário e por uma razão simples. Ueze foi um homem que decidiu fazer. E ele conseguiu fazer o seu próprio sonho. Construiu uma rede de televisão. Foi pioneiro na soja no então Mato Grosso e construiu também a Copa Energia, que hoje, integrando a Copa Energia, é a maior empresa da América Latina. Isso explica uma coisa”.

Caio Turqueto, presidente do Grupo Zahran e CEO da Copa Energia.

Ao lado da apresentadora Bruna Mendes, mestre de cerimônias do evento, Turqueto ainda completou.

“Se sonhar, sonhar é melhor que se sonhe grande logo, porque sonhar pequeno é o mesmo valor, é o mesmo desgaste e não leva a lugar nenhum. O Ueze é isso. Um exemplo de sonho, de perpetuar o trabalho e de amor por essa terra. Essa é uma homenagem a ele e a todos vocês. Sejam muito bem vindos!”.

Caio Turqueto, presidente do Grupo Zahran e CEO da Copa Energia.

O diretor geral da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação), Nicomedes Filho, também falou sobre a importância de um evento que honra a memória do empresário.

“Uma noite especial, feliz, uma noite de emoção, uma noite de homenagem e reconhecimento, uma noite de honrar um legado que ‘seo’ Zarahn deixou para nós!”.

Nicomedes Filho, diretor geral da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação).

Design sem nome 2024 08 17T223713.551
Nicomedes Filho, diretor geral da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação). (Foto: Thais Libni)

Noite de homenagens

Quem abriu a festa, nesta noite, foi a Orquestra Indígena de Campo Grande, a primeira do Brasil e um dos principais projetos apoiados pela Fundação Ueze Zahran, criada pelo empresário. Os adolescentes que compõem a orquestra emocionaram o público ao lado dos cantores Chicão Castro e Evelyn Lechuga.

Quem sobe ao palco após a orquestra é o violeiro Almir Sater, será mais de uma hora de apresentação. Para encerrar as comemorações, Michel Teló canta os seus grandes sucessos.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Conheça os membros da máfia italiana presos suspeitos de lavar R$ 300 mi no Brasil

O elo da Cosa Nostra no Brasil tem nome e sobrenome: Giuseppe Calvaruso, Giuseppe Bruno…

Saúde de MT convoca 120 aprovados em concurso público; confira

Fez o concurso público da SES-MT (Secretaria de Estado de Saúde)? Saiba que a lista…

Saiba quem são os principais ministros na nova formação do governo francês

Aqui estão os detalhes das principais nomeações ministeriais depois que o gabinete do presidente da…