Preso suspeito de invadir a casa onde viveu o músico Naná Vasconcelos


A Polícia Militar de Pernambuco divulgou, nesta segunda-feira (24), detalhes da prisão de um homem de 26 anos, suspeito de invadir a casa do músico Naná Vasconcelos, na zona Norte do Recife, na quarta-feira (19). O nome do suspeito não foi divulgado. O crime ocorreu na última quarta (19). O homem levou louças, porta-retratos e uma mesa de som.

O crime foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens ajudaram a polícia a identificar o autor do furto. O criminoso também mexeu em uma mala com o acervo pessoal do artista, considerado o maior percussionista do mundo. A equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco localizou o suspeito em uma casa no bairro Jardim Brasil, em Olinda.

Ao ser abordado pelos policiais, o preso confessou o crime. Na residência, foram encontrados apenas parte dos objetos furtados: uma bandeja de metal e dois porta-retratos. O suspeito foi levado à Delegacia do bairro do Varadouro. A Polícia Civil de Pernambuco segue investigando o caso.

Naná Vasconcelos, natural de Pernambuco, faleceu no dia 9 de março de 2016. Reconhecido como um dos maiores percussionistas do mundo, o multi-instrumentista conquistou oito prêmios Grammy ao longo de sua carreira, sendo um dos artistas brasileiros mais premiados internacionalmente.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

COT do Pari vai se tornar academia de formação para forças de segurança de MT

Obra inacabada da Copa de 2014, o Centro de Oficial de Treinamento do Pari (COT…

Falsa juíza engana vítimas e causa prejuízo de mais de R$ 270 mil no RJ

Uma mulher que se apresentava como “juíza de Direito” e ostentava uma vida de luxos…

Governo publica edital de concessão da Rota Agro entre MT e Goiás

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou nesta sexta-feira (28) o edital de concessão…