A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (9), um homem suspeito de matar uma mulher no bairro Campo Grande, na zona Sul de São Paulo.
A vítima, Simone Mendes Cruz, foi encontrada morta na cozinha da própria casa, com sinais de violência. A Polícia Militar investiga se ela também foi vítima de estupro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, Emanuel de Jesus Silva Rocha prestava serviços gerais na residência da vítima, que passava por reforma.
Após o assassinato, o suspeito fugiu, foi até sua casa e tomou banho. Ele acionou a Polícia Militar por volta de 1h40, dizendo ter encontrado Simone já sem vida.
Aos policiais, afirmou que tinha uma relação de amizade com a vítima e que foi até Guarulhos buscar seus pertences, retornando mais tarde para passar a noite no local.
A versão apresentada por Emanuel levantou suspeitas. Um vídeo mostra o suspeito chegando na casa da mulher às 1h15 da manhã. Veja:
Durante a vistoria no veículo dele, uma Fiorino branca, os policiais encontraram roupas, toalhas e objetos da vítima com marcas de sangue, além de preservativos e um coldre de pistola.
Ele admitiu ter mantido relações sexuais com Simone no mesmo dia do crime. O caso foi registrado no no 98º Distrito Policial.