A disposição de vagas do processo seletivo simplificado da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) mudou! As alterações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (9) diante da falta de candidatos qualificados para um dos cargos.
O resultado final do processo seletivo foi divulgado no dia 27 de dezembro. Nos dias 7 e 8 os candidatos entregaram os documentos exigidos para convocação. A mudança ocorre dessa última fase de análise.
Segundo o edital publicado, das 79 vagas oferecidas para o cargo de Técnico de Desenvolvimento Rural, quatro eram para a função de Técnico Agrícola/ Agropecuário com ênfase em topografia, porém ao fim das três fases não houve candidatos aprovados na especialidade.
Por isso, a exigência dessa especialidade mudou: agora as quatro vagas são para a função de Técnico Agrícola/ Agropecuário, com exercício em Campo Grande.
Diante da mudança, uma nova lista de aprovados foi divulgada; confira no edital no fim da matéria!
Ao todo, são oferecidas 123 vagas de níveis médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 7,2 mil, dependendo do cargo. Leia aqui.