Professor de dança é preso após matar o pai a facadas em Campo Grande


Um professor de dança de 35 anos, que matou o próprio pai, Hugo Abel Heyn, de 69 anos, em Campo Grande, foi preso na tarde deste sábado (28) na Avenida Toros Puxian, na Vila Morumbi. O suspeito tem esquizofrenia e estava sendo procurado desde a noite de quinta-feira (26), quando cometeu o crime na casa da família, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Professor que matou o pai em Campo Grande. (Foto: GCM)

Ele foi localizado por volta das 13h45 pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) após a corporação receber uma denúncia de que ele estava andando pela avenida. O rapaz foi abordado e, quando questionado sobre o crime, confirmou que assassinou o pai a facadas.

Do local, ele foi encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Civil). O suspeito vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Professor estava em surto

O homicídio ocorreu por volta das 23h de quinta-feira (26) durante um surto do suspeito, conforme o boletim de ocorrência. Ele cometeu o crime na frente da mãe dele e esposa da vítima. À polícia, a testemunha disse que tentou acalmar o filho, mas acabou sendo ameaçada. Hugo e o suspeito teriam se desentendido a ponto de o rapaz também começar a ameaçar o pai de morte.

“E você, o que está olhando? Eu ainda vou fazer pedacinhos de você”, teria dito o professor. Hugo estava deitado na cama e riu da situação, o que levou o rapaz à ira. “Está duvidando, vou fazer agora”, avisou o professor antes de partir para cima do pai com uma faca.

A mãe do rapaz ainda tentou proteger o marido, fechando a janela do quarto e trancando a porta, sem sucesso. O professor de dança arrombou a porta, pulou em cima do pai e o golpeou com várias facadas no tórax e braços. Caído no chão, Hugo ainda foi chutado várias vezes na cabeça pelo filho enquanto a mãe implorava para ele parar.

Desesperada, a mulher saiu correndo para pedir a ajuda de familiares que moram na vizinhança e, ao retornar para casa, o filho já havia fugido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas já era tarde demais. Além de professor de dança o rapaz se intitula terapeuta holístico e corporal e dava cursos de inteligência emocional.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Gavião-real é devolvido à natureza após resgate e treino de caça

Uma harpia, também conhecida como gavião-real e considerada uma das maiores aves de rapina das…

Trecho da BR-163 é liberado após incêndio e desabamento

Após um dia interditado por conta de um desmoronamento em parte da pista, trecho da…

Aposta de Nobres acerta 5 dezenas da Mega-Sena e fatura R$ 87 mil

O prêmio principal de R$ 75 milhões do concurso 2895 da Mega-Sena, sorteado na noite…