Psicólogo denuncia agressão por homofobia em boate de Cuiabá

WhatsApp Image 2025 01 14 at 18.02.16


O psicólogo Douglas Amorim, 37 anos, divulgou um vídeo denunciando em suas redes sociais, onde acumula mais de 45 mil seguidores, uma agressão que sofreu dentro da boate Nuun Garden na madrugada de sábado (11), em Cuiabá.

O relato gerou centenas de comentários, incluindo da deputada estadual Janaina Riva. Veja o post:

Conforme o boletim de ocorrência feito pelo psicólogo, um homem que não foi identificado estava encarando Douglas, seu marido e um amigo no camarote da casa noturna. Em determinado momento, Douglas diz ter ido ao banheiro, sendo seguido pelo agressor.

O psicólogo conta que o homem chegou a perguntar: “O que você está olhando pra mim?”. Foi quando o profissional afirma ter se irritado : “Você está louco? Olhando o que? Vai se f* seu homofóbico do c*”, e saído do banheiro em seguida.

No vídeo, Douglas relata que passou a perceber que o homem mantinha conversas com dois seguranças da casa noturna, apontando para ele e seus acompanhantes.

Psicólogo Douglas Amorim diz ter sido agredido em boate de Cuiabá

Após um tempo, o psicólogo decidiu ir embora do local, mas antes optou por ir novamente ao banheiro, para depois chamar um carro por aplicativo e ir pra casa.

“Eu estava em pé e senti duas mãos nas minhas costas, na cabeça e nas costas, me empurrando contra o mármore e bati meu rosto. Essa é a última memória. Eu não o vi se aproximar. Bati o rosto e desmaiei (…)”.

Douglas afirmou que foi socorrido pelo marido e pelo amigo até uma unidade de saúde. Ele diz que não sabe quem é o agressor e pede ajuda nas redes sociais para identificar o homem.

O que diz a boate

Por meio de nota, a boate afirma que está apurando o caso. Veja abaixo a nota na íntegra:

Esclarecimentos sobre o ocorrido dentro do estabelecimento Nuun Garden na noite de sábado, dia 11/01/2025.

Informamos que o estabelecimento conta com socorristas e seguranças em seu quadro de funcionários, profissionais capacitados que têm como objetivo resguardar a integridade física dos clientes e garantir a segurança do local.

Além disso, destacamos que os primeiros atendimentos foram realizados no próprio estabelecimento com o auxílio de nossos colaboradores. Também possuímos câmeras de segurança instaladas no local e estamos apurando os fatos para fornecer os devidos esclarecimentos aos envolvidos e às autoridades competentes.

Repudiamos veementemente qualquer ato de violência ou discriminação e nos colocamos à disposição das autoridades para que sejam apuradas as responsabilidades dos envolvidos.

Direção Nuun Garden





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Alvo de operação foi preso com armas em residencial de luxo em Campo Grande

Um dos presos na 2ª fase da operação Snow – realizada pelo Gaeco (Grupo de…

Polícia prende sete pessoas em operação contra facção criminosa no RN

A Polícia Civil prendeu sete pessoas em uma operação para desarticular as principais lideranças de…

Aliado do governador, Abilio desiste de ação da prefeitura contra o BRT

A Prefeitura de Cuiabá anunciou a desistência da ação judicial contra o projeto do BRT…