Psicólogo morre atropelado na faixa de pedestres em Campo Grande


O psicólogo Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu atropelado por um veículo enquanto atravessava a faixa de pedestres da Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Marcos Roberto, no início da madrugada deste domingo (3). Luiz era assessor parlamentar do deputado estadual Roberto Hashioka (União), que lamentou a perda. (Leia abaixo)

Luiz Torchetti Neto. (Foto: Instagram)

Um outro rapaz, de 28 anos, também ficou gravemente ferido após ser atingido por um Prisma. O condutor do veículo, de 18 anos, foi preso. Ele foi submetido a teste de alcoolemia, que atestou que o motorista não tina consumido álcool. O acidente ocorreu por volta das 00h31.

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas vítimas seguiam pela Rua Bom Sucesso quando tentaram atravessar a avenida e acabaram sendo atingidas por um veículo Prisma. O sobrevivente foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Já Luiz morreu no local.

À Polícia Militar, o passageiro do veículo afirmou que Luiz e o outro rapaz teriam tentado atravessar a via correndo, quando o sinal estava verde para o tráfego de veículos. Um terceiro rapaz, que acompanhava as vítimas, não se feriu. O condutor e o passageiro do carro foram algemados e encaminhados para a delegacia.

Assessor parlamentar

Luiz Torchetti Neto trabalhava como assessor do deputado estadual Roberto Hashioka (União), que se manifestou sobre a partida do rapaz, nesta manhã, através do Instagram. Confira a nota na íntegra.

“Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdemos o Luiz, um grande amigo e colaborador do nosso gabinete. Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava. É difícil colocar em palavras a dor dessa perda. Ficam a saudade, o respeito e a gratidão por tudo que vivemos juntos. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos nesse momento tão duro. Vá em paz, Luiz. Você fará muita falta.”

Roberto Hashioka.

Luiz Torchetti também era vice-presidente da União Jovem e integrava o conselho do Conjuv (Conselho da Juventude MS).





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vídeo mostra grupo armado invadindo casa e atirando em jovem

João Vitor Ortega de Oliveira, 22 anos morador do bairro Marajoara, em Cáceres foi morto…

“Rixa antiga” termina em jovem baleado na rua de casa em Campo Grande

Um jovem de apenas 20 anos foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assassinato…

Jovem é morto a golpes de canivete após briga em rodeio de Colniza

Guilherme Vinícius de Souza Alves de 23 anos foi morto, neste domingo (03), a facadas…