Quase 3 meses após acidente em Vinhedo, Voepass faz nova mudança em direção


Quase três meses após o acidente aéreo que deixou 62 pessoas mortas em Vinhedo (SP), a Voepass anunciou nova mudança em sua direção, com a nomeação de Luiz Claudio Aguiar para o cargo de diretor Jurídico.

Cerca de um mês e meio após a queda, a companhia já havia anunciado outras três trocas de comando, nas áreas de manutenção, operações e segurança operacional.

Segundo a empresa aérea, o executivo possui mais de 30 anos de experiência na área, e ocupou cargos de liderança e de comitês executivos em companhias como Protege, Schahin, Algar, Latam, Inframerica e grupo RTSC.

“Dentro do seu compromisso de fortalecimento do grupo de liderança executiva e aperfeiçoamento contínuo de governança, nomeia para a área Jurídica como Chief Legal Officer, Luiz Claudio Aguiar”, disse a Voepass, em nota.

A companhia disse ainda que Aguiar estará à frente da Governança e Compliance da empresa por ter “vasta experiência na construção de planos de negócio e no desenvolvimento e implementação de modelos de gestão como processos internos”.

* Sob supervisão

 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vai comprar fogos de artifício? Atenção às regras

As festas de final de ano estão chegando e muitas pessoas gostam de enfeitá-las com…

Putin assina lei que perdoa dívidas de recrutas na guerra contra a Ucrânia

O presidente russo, Vladimir Putin, assinou uma lei neste sábado (23) que perdoa as dívidas…

Homem mata esposa na Ladeira Porto Geral, no Centro de SP

Um homem matou a própria esposa na Ladeira Porto Geral, próximo à Rua 25 de…