O influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, morreu após receber anestesia geral para fazer uma tatuagem em Itapema, em Santa Catarina, na última segunda-feira (20).
Ricardo realizou o procedimento em um hospital particular da cidade. Segundo o tatuador, que não quis se identificar, o homem teve uma parada cardiorrespiratória no começo da sedação.
Nas redes sociais, o empresário divulgava diversos carros de luxo, como Porsche, Ferrari e Lamborghini. Ricardo era CEO do Godoi Group, responsável por importar super carros.
Ele possuía mais de 200 mil seguidores apenas em sua conta no Instagram. Em suas publicações, o influenciador escrevia frases de reflexão e motivação, focadas nas novas conquistas de sua empresa e de seus clientes.
Veja um post abaixo.
“A ideia é nunca perder a motivação para subir cada degrau rumo ao sucesso, por mais difícil que seja. E também não esquecer de agradecer pelas lições aprendidas em cada etapa da jornada”, escreveu em outro post o empresário.
Ricardo também era casado e deixa sua esposa. Eles moravam juntos em Balneário Camboriú, no litoral catarinense.
Entenda o caso
O tatuador afirmou à CNN que estava montando o projeto da tatuagem com o empresário havia mais de um mês. Segundo ele, os “melhores profissionais” foram escolhidos para participar do procedimento.
Ele afirmou ainda que ele e sua equipe não haviam iniciado a tatuagem quando Ricardo passou mal. Ele acrescentou que, anteriormente, foram realizados exames de sangue que não apontaram risco explícito ao paciente.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a morte do influenciador e ouvir testemunhas.