Quem era a musa de escola de samba que morreu após desfile no ES 

CNN Brasil


A empresária e musa da escola de samba Independente de Boa Vista, Aline Bianca, de 38 anos, morreu no último domingo (23), horas após desfilar pela agremiação no Carnaval de Vitória (ES). A mulher era conhecida por fundar um dos maiores salões de beleza do Espírito Santo.

Natural do Rio de Janeiro, ela morava em Serra, na região metropolitana da capital capixaba. A musa contava com mais de 70 mil seguidores nas redes sociais e inúmeros prêmios na categoria de beleza. A empresária era proprietária do salão Aline Bianca Hair & Company, que tem mais de 120 colaboradores.

O estabelecimento fica localizado no bairro Laranjeiras, também em Serra. No local, além de design de unhas –técnica da qual Aline era especialista– , são oferecidos inúmeros serviços de beleza como designer de sobrancelhas, revitalização de fios, depilação, maquiagem e mega hair.

Mal estar ao chegar em casa

De acordo com nota divulgada pela escola de samba, após o desfile, Aline passou mal em casa e foi levada ao Hospital Meridional, onde sofreu um infarto e não resistiu.

Os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória começaram às 22h do último sábado (22) e terminaram na manhã de domingo. A Independente de Boa Vista foi a sexta e penúltima agremiação do Grupo Especial a desfilar, no Sambão do Povo, em Vitória.

Em nota divulgada nas redes sociais, a escola de samba lamentou o falecimento de sua musa:

“Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval. A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, afirmou a escola.

Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, Aline fez inúmeras publicações nas redes sociais aproveitando a festa em um dos camarotes.

O corpo será enterrado às 14h no Cemitério Jardim da Paz, em Serra.


* Sob supervisão 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

“Morri porque roubei”, diz bilhete deixado sobre corpo em Rondonópolis

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24),…

Pastor evangélico é assassinado ao voltar de igreja no Grande Recife

Um pastor evangélico foi morto a tiros na noite deste domingo (23), em Ipojuca, na…

Jack, O Estripador teve sua identidade finalmente revelada?

Após 130 anos, a identidade de Jack, o Estripador pode estar finalmente sendo revelada. Com…