Foi identificado como Anderson Caetano Brasso, de 36 anos, a vítima do acidente envolvendo três veículos na BR-163, em Bandeirantes. A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (12), quando o motorista de uma carreta bitrem realizou ultrapassagem em local proibido.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Anderson estão prestando homenagens ao motorista, que partiu deixando duas filhas gêmeas, de 11 anos, além da esposa. O motorista, que conduzia um caminhão carregado com frango, gostava de exibir o veículo envolvido no acidente, no perfil pessoal, além da família em momentos de lazer.
“Tudo se acaba em imprudência! Ceifar a vida de um homem trabalhador e honesto, que trabalhava para manter a dignidade da sua família. Presto minha homenagem a você, meu querido amigo. Vai fazer muita falta”, escreveu um amigo nas redes.
O acidente na BR-163
Conforme boletim de ocorrência, o condutor de uma carreta bitrem seguia na rodovia sentido Campo Grande – Coxim, quando tentou ultrapassar uma caminhonete Ford Ranger, onde estavam duas pessoas. O local onde a manobra aconteceu é de faixa contínua.
No sentido contrário vinha a vítima, conduzindo um caminhão carregado de frango. Não houve tempo de evitar a colisão frontal, que deixou as cabines dos veículos completamente destruídas e os condutores presos às ferragens. A caminhonete também foi atingida, mas nenhum dos ocupantes se feriu.
O condutor do veículo que causou o acidente foi socorrido por equipes da CCR MS Via , concessionária que administra a rodovia, e encaminhado ao Hospital de Bandeirantes. Já Anderson, que seguia no caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
-
BR-163: ultrapassagem proibida matou motorista de caminhão de frango
-
Motorista de caminhão de frango morre em grave acidente na BR-163
-
Batida entre carreta e caminhão interdita pista da BR-163; veja vídeo