Já imaginou ganhar até R$ 20 mil de subsídio para adquirir a casa dos sonhos? Em Mato Grosso, 1.344 unidades habitacionais entre casas e apartamentos estão disponíveis. Os empreendimentos têm entrada facilitada para famílias com renda de até R$ 2.850 mensais.
Nos dois empreendimentos, as casas são divididas em 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, tanto as casas quanto os apartamentos possuem toda a infraestrutura urbana, como rede de esgoto, água e asfalto.
O recurso para aquisição da casa própria é oferecido pelo Programa SER Família Habitação, do Governo do Estado.
Na última semana, o Residencial Alvorada (módulo C), com 39 casas, em Alta Floresta; e o Residencial Viena, com 50 casas, em Várzea Grande, foram incluídos na lista de unidades disponíveis.
Confira aqui a relação completa de empreendimentos disponíveis.
Para saber mais sobre o programa e como buscar o recurso, é necessário fazer a inscrição no Sistema de Habitação de Mato Grosso (Sihab-MT).
Após o cadastro, o cidadão deve pegar o número da inscrição e procurar a construtora responsável pelo empreendimento para dar início ao processo documental e posterior avaliação da Caixa.
-
Oportunidade: processo seletivo em MT oferece salários de até 5.712,48
-
‘Só danço se for um lambadão!’: projeto de lei cria dia de ritmo típico de MT