racionamento deixa Alta Floresta sem abastecimento de água


O município de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá tem sofrido com a falta de abastecimento, isso porque o Rio Taxidermista – que abastece a cidade – secou e, mesmo com as chuvas, moradores estão há uma semana reclamando da falta de água. Nesta quarta-feira (9), moradores estiveram na Câmara Municipal para requerer uma solução junto ao poder público. Veja como está o rio:

A concessionária de água, que administra o recurso no município, afirmou que aderiu a um cronograma de racionamento para que não falte água aos moradores. No entanto, os usuários afirmam que o problema perdura desde segunda-feira (7).

Dona Miralda Alves cobra respostas. “Tenho criança em casa, daí vai para a creche e tem que voltar porque não tem água nas creches e escolas” desabafou.

Miralda está sem água e desabafou na Câmara dos Vereadores de Alta Floresta sobre a falta de abastecimento. (Foto: TVCA)

A equipe da TV Centro América procurou a concessionária de água, mas não obteve resposta. A Ager (Agência Reguladora Estadual), que fiscaliza a concessão, também não se manifestou sobre o caso.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

a longa espera nos planos de saúde

Os planos de saúde, que deveriam garantir agilidade e segurança, têm frustrado seus usuários. Negativas…

Advogados investigam assessor que teria usado conexão com Trump para ganhos financeiros

Advogados de Donald Trump conduziram uma investigação interna sobre alegações de que um de seus…

Cirurgias superfaturadas: entenda operação contra fraudes em planos de saúde no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação contra fraudes em planos de…