Robert Kennedy Jr. diz que foi convidado a integrar equipe de transição de Trump

CNN Brasil


Robert F. Kennedy Jr. afirmou que foi convidado a integrar a equipe de transição do ex-presidente Donald Trump após seu apoio ao candidato republicano.

Em uma entrevista com o apresentador conservador Tucker Carlson, divulgada na segunda-feira (26), Kennedy reiterou que fará campanha em apoio a Trump e disse que está envolvido em conversas sobre “questões de políticas” com a equipe de Trump, incluindo discussões sobre possíveis membros para sua próxima administração.

“Estou trabalhando com a campanha. Estamos trabalhando juntos em questões de políticas,” disse Kennedy. “Fui convidado para integrar a equipe de transição e, você sabe – para ajudar a escolher as pessoas que estarão à frente do governo. E estou – estou ansioso para isso.”

A CNN entrou em contato com a campanha de Trump para comentar.

O comentário é o mais recente detalhe revelado sobre as conversas entre Kennedy e Trump antes e depois de Kennedy suspender sua campanha à presidência com candidato independente e apoiar Trump.

Kennedy e Trump conversaram em várias ocasiões e discutiram a possibilidade de Kennedy sair da corrida em troca de um papel em sua administração. Após sua desistência, tanto Kennedy quanto Trump sugeriram que Kennedy supervisionaria uma área relacionada à saúde na próxima administração de Trump.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Polícia apreende 30 celulares escondidos em caminhão em penitenciária de Cuiabá (MT)

Cerca de 30 celulares que estavam escondidos em um caminhão foram apreendidos pela Polícia Penal…

Análise: Kamala recuperou apoio das mulheres, dos negros e dos jovens

A vice-presidente dos Estados Unidos e candidata à Casa Branca pelo Partido Democrata, Kamala Harris,…

Suposto advogado é preso com drogas e munições em Salvador

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante com 61 kg de drogas e…