No clássico do Centro-Oeste, quem venceu foi o Rondonópolis Hawks. Fora de casa, o líder da Conferência Centro-Oeste superou o Cuiabá Arsenal de virada pelo placar de 20 a 13. O Hawks não vencia o Cuiabá Arsenal desde 2018.
O Arsenal chegou a abrir 13 pontos de vantagem, enquanto o Hawks seguia zerado no placar. O Hawks conquistou sua segunda vitória, pois no primeiro jogo, venceu o Porto Velho Miners Sports por 53 a 06, em Rondonópolis.
Bicampeão brasileiro, o Cuiabá Arsenal perdeu seus dois jogos na competição. No primeiro, o revés foi para o Sinop Coyotes por 18 a 13.
O head coach do Hawks, PJ Bunyard, enalteceu o poder de recuperação da equipe.
“Estávamos com o placar de 13 a 0, ressurgimos e perseveramos com trabalho em equipe e boas execuções. Contornamos o placar, vencemos por 20 a 13, sem ceder nenhum ponto no segundo tempo. Nossa linha ofensiva mostrou uma das melhores performances do país: física e dominante. Excelente vitória em grupo. Demos tudo de nós para que isso acontecesse”.
Na próxima rodada, o Rondonópolis Hawks enfrenta o Sinop Coyotes em duelo direto pela liderança em Rondonópolis. O Cuiabá Arsenal visita o Porto Velho Miners buscando a primeira vitória na liga.
-
4 fatos que fazem Flávia Saraiva ser uma ginasta surpreendente nas Olimpíadas
-
Com tiro perfeito, Brasil vence Japão e avança no tiro esportivo
-
O segredo por trás da foto viral de Medina