Motoristas e pedestres estão enfrentando transtornos em diversos bairros de Campo Grande. Além das ruas e avenidas, até pontes estão interditadas devido aos buracos que se formaram. O Primeira Página fez um compilado de flagrantes em vários locais da capital sul-mato-grossense.

Na rua da Ilha, no bairro Coophavila, uma cratera no meio da via impedia o tráfego de vários veículos. Veja o vídeo:
Segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), que enviou uma equipe ao local na manhã desta sexta-feira (28), as emergências causadas pelas fortes chuvas nos últimos dias atrasaram a manutenção na cratera.
-
Comporta fechada chama atenção após Lago do Amor transbordar
-
Picape enrosca em valeta aberta pela chuvarada em rua de Campo Grande
Na rua Nova Bandeirantes, esquina com a avenida Ernesto Geisel, na Vila Jacy, ao lado de um atacadista, um bueiro está aberto. Conforme os moradores, o problema existe há três meses. Assista ao vídeo:
Buracos em pontes
Na rua da Divisão, as calçadas da ponte, localizada no cruzamento com a avenida Georges Chaia, no Parati, estão intransitáveis para os pedestres devido a um enorme buraco causado por uma erosão. O vídeo abaixo mostra o problema:
A Sisep informou que as obras devem começar na próxima semana. A previsão era que o trabalho iniciasse nesta sexta-feira (28), mas, devido às intervenções na rua da Ilha, a obra precisou ser remarcada para os próximos dias.
Na região oeste de Campo Grande, os moradores têm se incomodado com o buraco na ponte da rua Sagarana com a José Barbosa Rodrigues, que impede a passagem dos pedestres.
