O segurança José Rafael Batista da Silva, de 19 anos, preso em flagrante nessa quarta-feira (1º), suspeito de estuprar um menino de 9 anos, no banheiro de um shopping de Cuiabá, teve a prisão mantida, após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (2).
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O Primeira Página tentou localizar a defesa dele, mas não obteve retorno. Também foi feito contato com a empresa contratante, que não retornou as ligações.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o menino pediu para ir ao banheiro. Como ele demorou a retornar, a avó decidiu ir até o local para procurar o neto. Ao não encontrar a criança, foi até o banheiro para PCDs (Pessos com Deficiência) e começou a gritar pelo nome do neto. Após alguns minutos, o menino respondeu.
À mãe, ele contou que quando estava indo ao banheiro, foi abordado pelo segurança que lhe perguntou se ele queria “aprender sobre assuntos de polícia”. Em seguida, José Rafael levou a vítima até a escadaria e passou a abusar dela. Depois, empurrou o menino até o banheiro para PCDs.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito sai correndo do banheiro. Quando soube do caso, a mãe da vítima procurou a administração do shopping e fez uma denúncia. Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o segurança em flagrante. Além de ser visto nas imagens de segurança, o suspeito foi reconhecido pela criança.
O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional.
-
Grávida morre após pedir socorro nas ruas de Cuiabá
-
Abilio promete arrancar placas de Emanuel se obras não estiverem 100% prontas