Segurança é indiciado por enganar e estuprar criança em shopping de Cuiabá


José Rafael Batista da Silva, de 19 anos, que trabalhava como segurança no Shopping Estação Cuiabá, foi indiciado, nesta quinta-feira (9), pelo crime de estupro de vulnerável. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado à Justiça.

Imagem ilustrativa.

O crime ocorreu na tarde de 1º de janeiro, quando o menino de 9 anos, que estava com a mãe e avó na praça de alimentação do shopping, foi ao banheiro.

O segurança o abordou a caminho do banheiro e perguntou se ele gostaria de aprender “coisas de polícia” e ainda lhe ofereceu um presente.

Em seguida, o suspeito levou o menor para uma escadaria, onde simulou uma “revista policial” e depois o levou para o banheiro PCD, onde deu continuidade ao abuso.

Preocupada com a demora do neto, a avó do menino foi até o banheiro, onde chamou pelo nome da criança. Na ocasião, o suspeito pediu para que a vítima ficasse quieta até que a mulher fosse embora, porém o menino saiu do banheiro, enquanto o funcionário se escondeu atrás da porta.

A vítima contou à mãe o que havia acontecido. Ela imediatamente acionou a Polícia Militar e foi até o serviço de atendimento ao cliente do shopping.

O suspeito foi detido ainda no estabelecimento e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Interrogado, o suspeito negou todos os fatos, porém diante do depoimento de testemunhas e das análises das câmeras de segurança do shopping foi possível confirmar a autoria dos fatos e a versão apresentada pela vítima.

Posicionamento do shopping

“O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações”.

  1. Servidor esquece arma por mais de 20h em praça de alimentação de shopping

  2. Segurança é preso suspeito de estuprar criança em shopping de Cuiabá



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Bebê indígena com lesões pelo corpo morre em UPA de MT

Um bebê indígena, de apenas 24 dias, morreu na madrugada desta sexta-feira (10), em uma…

Jovem de 16 anos é morta em abordagem policial na zona Leste de São Paulo

Uma jovem de 16 anos morreu em Guaianases, durante uma abordagem da Polícia Militar, na…

Crianças de férias? Pontos turísticos animam a garotada em Campo Grande

Com a chegada das férias, muitos pais e mães estão aproveitando a oportunidade para levar…