Servente de pedreiro é executado a tiros em avenida de Campo Grande


Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado a tiros em plena avenida Guaicurus, na altura do bairro Jardim Nashiville, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo informações repassadas pela polícia, Cleiton Anario de Castro, ia para o trabalho quando foi surpreendido pelo pistoleiro.

Veiculo da vítima no meio da avenida e equipe da Polícia Miliar no local (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Conforme as informações preliminares, Cleiton é servente de pedreiro e dirigia pela Guaicurus rumo a um canteiro de obra, onde trabalhava. No entanto, assim que parou no semáforo da avenida com a rua Rivaldi Albert foi abordado por um motociclista.

Testemunhas relataram que o homem sacou a arma e disparou contra o carro em que Cleiton estava. Ele morreu no local, antes de receber socorro.

O carro em que Cleiton estava ficou parado no meio da avenida e o trânsito ficou parcialmente bloqueado, mas não interrompeu o fluxo de veículos.

Todo o crime ocorreu em frente a uma madeireira e agora a polícia trabalha para encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor. A motivação do assassinato, até o momento, é desconhecida. A reportagem apurou que Cleiton possui passagem por tráfico de drogas.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Queimadas estão 30% maior que a média em setembro no Brasil, diz Inpe

Dados do Programa Queimadas, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), já colocam 2024 como…

Suspeito é preso após pular muro e estuprar colega de trabalho em MT

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 22 anos, na madrugada de…

Le Pen enfrenta julgamento por suposto uso indevido de fundos da União Europeia

Marine Le Pen, líder de longa data do partido francês de ultradireita Reunião Nacional (RN),…