Sete pessoas permanecem internadas em hospitais após o acidente com um ônibus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no município de Imigrante, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (4). Estudantes e professores estavam no veículo, que caiu em uma ribanceira na RSC-453.
Em Lajeado, no Hospital Bruno Born, estão internados três pacientes. Eliane Ravazi Matos, de 55 anos, e Emerson Andrade dos Santos, de 25, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Marília Milani, de 37, está internada em leito normal. O quadro dos três é considerado estável.
Em Santa Maria, no Hospital Universitário, estão internadas Terezinha Maria Vendrusculo, de 60 anos, e Karina Vieira Dias Rego, de 39. A instituição diz que elas estão estáveis.
Também em Santa Maria, mas no Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, estão internadas Denise Estivalete Cunha, de 33 anos, e Fernanda Gonçalves de Menezes, de 45. Segundo o hospital, “ambas passam bem, estão estáveis, internadas pela questão dos exames, dos traumas físicos que cada uma tem (fratura e escoriações), medicadas e assistidas”. Ainda segundo a instituição, elas não têm previsão de alta, pois devem passar por procedimentos cirúrgicos.
No acidente, sete pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.