Os dois sobreviventes do acidente com um helicóptero que caiu na semana passada em Caieiras, na Grande São Paulo, seguem internados em um hospital na capital paulista
Os sobreviventes são o piloto da aeronave e uma menina de 12 anos que era filha do casal de empresários que morreu no acidente.
A informação sobre a internação foi confirmada pela Big Brazil, empresa de propriedade de André Feldman –um dos mortos na queda do helicóptero. A companhia, porém, não deu detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Como foi o acidente
O helicóptero que levava as quatro pessoas, modelo EC 130B4. estava a caminho de Americana (SP) quando perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 de quinta-feira (16). A aeronave foi encontrada na manhã do dia seguinte.
Segundo um boletim de desaparecimento registrado pelos familiares das vítimas, o helicóptero decolou sob forte chuva. As causas do acidente estão sendo investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
Equipes de resgate iniciaram as buscas na madrugada de sexta-feira (17). O piloto Edenilson de Oliveira Costa foi encontrado com vida e retirado da mata pelos agentes. Posteriormente, a garota foi retirada, de maca, pelas equipes de resgate, e levada para o hospital.