A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos acusado de cometer abusos contra duas crianças em Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (8), após as investigações apontarem que o suspeito teria abusado da enteada e de outra criança, de 10 anos.
As investigações foram iniciadas após denúncia feita no dia 30 de outubro, pela mãe de uma das vítimas, que flagrou o suspeito – a época companheiro – abusando da própria enteada.
O suspeito conseguiu fugir antes de ser preso em flagrante, mas os agentes descobriram que ele também seria responsável por abusar de uma outra criança de 10 anos.
A prisão desta sexta-feira faz parte das ações da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país, com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.
A investigação foi conduzida pela Delegacia de Paranaíta, que após a coleta de provas, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça. O mandado foi cumprido nesta sexta-feira, e o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e está à disposição da Justiça.
-
Ultrapassagem pelo acostamento mata motociclista na BR-163; entenda
-
Jovem ‘jurado de morte’ é assassinado a tiros durante churrasco em MT
-
Vídeo: trabalhadores são feitos reféns durante roubo em empresa de Cuiabá