A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na manhã deste sábado (26) o suspeito de assassinar Josiane Ferreira da Silva, de 26 anos, na madrugada do mesmo dia, em Cuiabá. O homem, de 24 anos, era companheiro da vítima e foi localizado escondido em um imóvel abandonado em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre Josiane e o suspeito. Ambos mantinham um relacionamento há pouco mais de um ano. O desentendimento evoluiu para agressão física, e os gritos da vítima chamaram a atenção dos vizinhos, que tentaram intervir, mas também foram agredidos.
A vítima tentou fugir e conseguiu se abrigar na casa de uma vizinha, mas o agressor arrombou o portão do imóvel, invadiu a residência e atacou Josiane com diversos golpes de faca. A Polícia Civil foi acionada e, em diligências, localizou e prendeu o suspeito em flagrante.
Segundo a DHPP, o homem tem histórico de violência e faz uso de drogas. Ele foi conduzido para interrogatório e autuado por feminicídio, sendo encaminhado à audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
-
Feminicídio: jovem é morta a facadas em Cuiabá
-
Bebê, crianças e cachorro são atacados por abelhas enquanto brincavam em MT
-
Empresa diz que incêndio de grandes proporções em Cuiabá foi criminoso