Suspeito de jogar bomba que feriu fotógrafo na final da Copa do Brasil é preso


O suspeito de arremessar uma bomba e ferir o fotógrafo Nuremberg José Maria, de 67 anos, após o final do jogo da Copa do Brasil, foi preso na manhã deste domingo (17). A informação foi confirmada nas redes sociais do vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus (Novo).

Relembre o caso

O fotógrafo Nuremberg José Maria foi atingido no pé direito por uma bomba atirada por torcedores do Atlético-MG após o final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), no último dia 10.

Após o ataque, o profissional quebrou três dedos, rompeu tendões e teve um corte no pé. O fotógrafo foi internado no Hospital Maria Amélia Lins, na capital mineira, na última segunda-feira (11).

Em meio à confusão, Nuremberg perdeu os óculos que acabara de comprar por R$ 600. Com relação ao seu equipamento de trabalho, ele caiu no chão no momento do ataque a bombas feito por torcedores do Atlético e foi devolvido por colegas enquanto ele era atendido na enfermaria da Arena MRV.

O Atlético-MG se pronunciou sobre o acontecido e lamentou a atitude da torcida. O clube disse que oferecerá assistência ao profissional que trabalhava na Arena MRV.

 

*Sob supervisão





Fonte do Texto

VEJA MAIS

“A luta para salvar nosso planeta é pela humanidade“, diz Biden em Manaus

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deu uma entrevista em Manaus, após visitar o…

Ex-esposa de homem-bomba teve queimaduras em todo corpo durante incêndio em imóvel

Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, pegou fogo, na…

19 vagas para juiz e salário de R$ 35 mil em MS e SP

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) abriu concurso público para o preenchimento de…