Suspeito de matar ex-ator mirim se entrega à polícia na Bahia


Wallace Santos Oliveira, um dos três suspeitos pelo assassinato do ex-ator e DJ João Rabello Fernandes, de 45 anos, se entregou na noite de quinta-feira (31) à 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, no sul da Bahia.

Ele tinha um mandado de prisão preventiva emitido desde o dia 30 de outubro e permanece agora sob custódia à disposição da Justiça. Wallace se entregou acompanhado de seu advogado.

Com a prisão de Wallace, a polícia acredita que a captura dos outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, apelidado “Danda”, deve ocorrer em breve.

De acordo com a Polícia Civil, várias pessoas foram conduzidas a delegacia e informações importantes foram coletadas no decorrer da investigação, levando a polícia a concluir que o crime foi um caso de “erro de pessoa”.

Segundo a investigação, João Rebello foi confundido com outra pessoa que apresentava características físicas semelhantes e possuía um veículo similar ao do ator.

Relembre o caso

O ex-ator mirim da TV Globo e DJ, João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24), enquanto estava em seu carro na Praça da Independência, em Trancoso, destino turístico popular no extremo sul da Bahia.

Testemunhas relataram que, na noite do crime, João foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e dispararam contra ele à queima-roupa. O DJ estava no carro dele no momento da ação. A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso investiga o caso.

João Rebello, sobrinho do diretor Jorge Fernando, falecido em 2019, ficou famoso ainda na infância ao atuar em novelas da TV Globo, incluindo Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991) e Deus nos Acuda (1992).



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Museu de Arte Sacra abre exposição que recria as fases da vida de Jesus Cristo

A exposição “Bem-Aventurados: Arte Cristã” será aberta às 9h, neste domingo (24), no Museu de…

“Somos a linha de frente das mudanças”: Marina Silva reforça desafios da COP30

Durante a plenária da COP29, em Baku, no Azerbaijão, a ministra do Meio Ambiente, Marina…

Polícia prende homem que tentou raptar criança em SP

Um homem de 29 anos, flagrado por câmeras de vigilância agredindo uma mulher e tentando…