O suspeito de assassinar e roubar o motorista de aplicativo Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi preso nessa quarta-feira (18). Ele estava em uma quitinete no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Além do crime de latrocínio, ele também deve responder por tráfico de drogas, pois foram apreendidas 10 porções de cocaína.
Segundo a Policia Civil, o suspeito solicitou uma corrida para zona rural do município, simulando estar armado, rendeu a vitima, que não reagiu, teve suas mãos amarradas com uma camiseta e foi enforcado.
Na manhã de segunda-feira (16) o corpo do motorista e o carro dele, um veiculo preto, foram encontrados na Estrada Ariranha, próximo ao Córrego Vermelhinho, na zona rural, após investigações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) da cidade. A corrida que o suspeito embarcou foi realizada na tarde do último domingo (15). No local do crime, os policiais encontraram o carro com as portas fechadas e pneus murchos.
Os investigadores conseguiram imagens do suspeito em uma conveniência de posto de combustível, pouco após o crime, sendo constatado que ele já havia vendido os dois celulares que subtraiu do motorista.
-
Queimadas em fios de energia aumentam mais de 150% em 2024
-
Após série de assassinatos, 6 morrem em confronto com a PM em MT
-
Operação contra pirataria tira do ar mais de 670 sites e 14 apps de streaming no país