Na tarde dessa segunda-feira (24), um homem foi assassinado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi executado a tiros em cidade que faz fronteira com o Paraguai.
De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, os dois acusados de executar o crime foram presos pelo Exército Brasileiro. Segundo as investigações, o crime foi minuciosamente planejado, incluindo o monitoramento prévio da vítima.
A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostram um veículo entrando no local. Um dos culpados é visto saindo do carro e disparando contra a vítima.
Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado incendiado, como forma de ocultar as provas e dificultar a identificação dos envolvidos.
Após a divulgação dessas imagens, a guarnição do Exército abordou os dois indivíduos, quando eles tentavam fugir da cidade por meio de uma corrida de aplicativo.
Segundo apurado, os criminosos são do Paraná e já possuem passagens criminais por tráfico de drogas, direção perigosa e homicídio.