Suspeitos de matar jovem na saída de igreja têm prisão preventiva decretada

CNN Brasil


Os três homens suspeitos de sequestrar e matar a jovem Natany Alves Sales, de 20 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça na segunda-feira (17).

Natany foi abordada pelos suspeitos no último domingo (16), na saída de uma igreja em Quixeramobim, no interior do Ceará. O trio, preso no dia do crime, passou por audiência de custódia na tarde de segunda-feira (17).

Segundo as investigações, os três suspeitos foram encontrados e presos em Quixadá, cerca de 43 quilômetros do local onde Natany foi sequestrada. De acordo com os autos do processo, os envolvidos no crime foram identificados como Francisco Márcio Freire, de 43 anos, natural de Quixadá (CE). Ele já se apresentou como pastor e possui antecedentes criminais por roubo; Francisco Teodósio Ramos, 43 anos, natural de Fortaleza (CE). O homem possui registros de violência doméstica e respondeu a processo judicial por injúria; e Jardson do Nascimento Silva, 23 anos, natural de Russas (CE), o único que não tinha antecedentes criminais.

Conforme a polícia, o trio passou o sábado (15) consumindo bebidas alcoólicas e drogas. No domingo, os três decidiram roubar um carro para vender e quitar dívidas. Na tarde do domingo, eles encontraram a jovem Natany sozinha, saindo da igreja e indo em direção ao seu veículo. Os suspeitos, então, sequestraram a jovem.

A CNN tenta contato com a defesa dos suspeitos.

Operação de buscas

As buscas por Natany geraram grande comoção entre os moradores de Quixeramobim, que se uniram para tentar encontrá-la. Ela estava na igreja e havia saído para pegar algo no carro. Ao perceberem a demora da jovem em retornar para o local, amigos e familiares começaram a procurar informações e viram, por meio das câmeras de um estabelecimento próximo, o exato momento em que a jovem foi levada. A polícia foi acionada e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Durante o sequestro, uma força-tarefa entre as polícias Civil e Militar do Estado do Ceará foi iniciada em busca de Natany. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, os agentes localizaram o carro da jovem abandonado em Quixadá, a aproximadamente 43 quilômetros de distância. Com a localização do automóvel, as equipes também conseguiram identificar os suspeitos e realizaram as prisões na região.

Em depoimento, os três confessaram o crime e indicaram onde o corpo de Natany havia sido deixado. Ele foi localizado em Laranjeiras, na cidade de Banabuiú. Segundo a polícia, a vítima reagiu ao sequestro e acabou sendo morta a pedradas.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Trump confirma participação em conferência conservadora

Em uma publicação na rede social Truth Social, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,…

Rodrigo Faro sofre tentativa de golpe do “falso advogado“; entenda

O apresentador Rodrigo Faro, de 51 anos, foi alvo de uma tentativa de golpe do…

confira números sorteados neste sábado

O concurso 227 da +Milionária foi realizado neste sábado (22), em São Paulo. O prêmio…