Quatro pessoas morreram após o veículo em que estavam cair em uma lagoa à margem de uma estrada vicinal na zona rural de Brasilândia, município que fica a 348 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (13). A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que as vítimas sejam da mesma família.
A Polícia Civil confirmou que as quatro vítimas que morreram após o veículo em que estavam cair na lagoa na zona rural de Brasilândia eram da mesma família. Marido e mulher, ambos de 32 anos, morreram junto dos filhos de 13 e 10 anos. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), em uma estrada vicinal próxima da rodovia BR-158, nas imediações de um condomínio.
As investigações iniciais indicam que o veículo capotou antes de cair na lagoa com as quatro rodas para cima. Todos morreram no local.
Durante a operação de resgate, os bombeiros retiraram uma das vítimas ainda submersa no lago e, em seguida, as outras três foram removidas após o carro ser puxado da água. Também estiveram no local da tragédia a Polícia Militar, a perícia criminal, a funerária, investigadores e o delegado da Polícia Civil, Avelino Rafael Mantovani, responsável pelo caso.
Segundo familiares das vítimas, o condutor do veículo participou de uma confraternização no domingo, onde teria consumido bebidas alcoólicas. Ele deixou a festa, acompanhado da família, por volta das 23h. Durante o trajeto de volta para casa, o motorista acabou perdendo o controle da direção e o pior aconteceu. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Bataguassu para confirmação das causas das mortes.