Trump diz que gostaria que Biden não tivesse ligado após ataque para não ter que elogiar rivais


O ex-presidente Donald Trump relatou suas conversas com o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris após a aparente tentativa de assassinato contra ele no domingo (15), dizendo repetidamente que ambos os democratas foram “gentis” com ele.

“Eu tenho que dizer que o presidente Biden me ligou ontem,” ele disse em um evento em Michigan na terça-feira (17), chamando a conversa de “muito agradável.” Trump afirmou que “apreciou” a ligação de Biden sobre “o que aconteceu no outro dia.”

Trump também mencionou sua ligação mais cedo na terça-feira com Kamala, dizendo que “recebeu uma ligação muito agradável de Kamala. Foi muito agradável.” Ainda assim, enquanto repetia que apreciava as ligações, ele disse à plateia que “precisamos recuperar nosso país. Precisamos vencer. Vamos vencer e vamos fazer a América grande novamente.”

Enquanto Trump dizia que sua conversa com a vice-presidente foi agradável, a plateia em Flint, no Michigan, vaiou, e algumas pessoas gritaram “mentiroso.”

Mais tarde, ao responder a uma pergunta sobre a indústria automobilística e criticando a administração Biden, Trump disse que queria “ser gentil” porque Biden “foi tão gentil comigo ontem,” mas comentou que gostaria que a ligação não tivesse acontecido para não ter que elogiar seus rivais políticos.

“Você sabe, de certa forma, eu meio que gostaria que a ligação não tivesse sido feita, porque eu realmente sinto que ele foi tão, tão gentil… Sinto muito pelo que aconteceu e tudo mais, mas eu preciso expor,” ele disse, acrescentando, “o mesmo com Kamala hoje. Ela não poderia ter sido mais gentil.”



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Defesa de policiais diz que delação de empresário morto em aeroporto são “especulações“

A defesa de dois policiais civis afastados pela Corregedoria por serem citados na delação do…

Ana Castela traz o Grammy Latino para MS em sua 1ª indicação

A cantora sul-mato-grossense Ana Castela venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja…

Condenado por ataques do 8/1 é detido em Buenos Aires

Condenado a 17 anos de prisão pelos ataques aos Três Poderes em 8 de janeiro…