ultrapassagem proibida matou motorista de caminhão de frango

Acidente que matou o motorista de um caminhão com frangos, de 36 anos, na tarde desta quarta-feira (12), ocorreu após ultrapassagem proibida. A batida foi registrada no KM 457 da BR-163, próximo ao município de Bandeirantes. 

Conforme boletim de ocorrência, o condutor de uma carreta bitrem seguia na rodovia sentido Campo Grande – Coxim, quando tentou ultrapassar uma caminhonete Ford Ranger, onde estavam duas pessoas. O local onde a manobra aconteceu é de faixa contínua. 

No sentido contrário vinha a vítima, conduzindo um caminhão carregado de frango. Não houve tempo de evitar a colisão frontal, que deixou as cabines dos veículos completamente destruídas e os condutores presos às ferragens. A caminhonete também foi atingida, mas nenhum dos ocupantes se feriu. 

O condutor do veículo que causou o acidente foi socorrido por equipes da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia, e encaminhado ao Hospital de Bandeirantes. Já o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

Trânsito na BR-163

Como os veículos pararam no acostamento e em uma das faixas da pista, o trecho foi parcialmente interditado e o fluxo de veículos seguindo no modo Pare e Siga. Por conta disso, o congestionamento no local já ultrapassa um quilômetro em cada sentido. 

Não há previsão de liberação da pista até o momento. A concessionária foi procurada, mas não retornou até a publicação desta matéria. 

  1. Motorista de caminhão de frango morre em grave acidente na BR-163



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Justiça condena responsáveis por esquecer pinça na coluna de paciente em MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou que os responsáveis por esquecer parte de…

veja os números sorteados e resultado do concurso 6.656

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Quina, nesta quarta-feira (12), em São Paulo.…

Juiz aprova demissões voluntárias de funcionários proposta por Trump

Dezenas de milhares de servidores públicos dos EUA foram liberados para aceitar uma indenização da…