Van da banda CPM 22 é roubada no Rio; músicos estão bem

CNN Brasil


Uma van que transportava integrantes da banda de rock CPM 22 foi assaltada no último sábado (30) quando o grupo se deslocava para um show na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ninguém se feriu na ocorrência.

Pelas redes sociais, a banda disse apenas que, após o roubo, o show que seria realizado ontem teve de ser cancelado e que os músicos e profissionais de apoio estão bem.

 

Também pelas redes sociais, a publicitária Mariana Graciolli, noiva do vocalista Fernando Badauí, falou sobre a ocorrência. Segundo ela, dois dos cinco integrantes da banda estavam na van quando o veículo foi alvo dos criminosos.

“O Badauí não estava na van. Era o Lu e o Phil. Eles [assaltantes] só queriam a van. Então, eles [os músicos] estão bem, dentro do possível. Está todo mundo em casa descansando e colocando a cabeça no lugar”, disse a publicitária.

O roubo do veículo foi registrado pela Polícia Civil na 21ª DP (Bonsucesso). O caso está sendo investigado.

O CPM 22 ser apresentaria na tarde de ontem no evento “Rock na Ilha”, que estava programado para começar às 14h na Ilha do Itanhagá, na Barra da Tijuca. O show do CPM 22 estava marcado para as 20h30, com encerramento previsto para 22h30.

* Sob supervisão





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Novo vídeo mostra por outro ângulo momento da queda do avião em Gramado

Um novo vídeo, concedido à CNN por uma loja automotiva, mostra o momento exato em…

veja os números sorteados no concurso 6.614

Já pensou passar o Natal com a ceia mais farta? Ocorreu às 19h desta segunda-feira…

Trump mostra prévia de política combativa com ameaças ao Panamá e à Groelândia

A ameaça surpresa de Donald Trump de retomar o controle do Canal do Panamá e…