Vídeo: homem com camisa do Palmeiras assalta Loja do Galo em Belo Horizonte

CNN Brasil


Um homem, vestindo uma camisa do Palmeiras, roubou diversas camisas do Atlético-MG em uma loja oficial do clube, na tarde dessa terça-feira (5), no Shopping Paragem, em Belo Horizonte. O criminoso conheceu o local no último domingo (3), e voltou depois para assaltar a loja. As informações são da Itatiaia.

O suspeito assaltou uma loja do Atlético Mineiro, situada no bairro Buritis, região Oeste da capital mineira. Após visitar a loja no domingo anterior e demonstrar interesse em produtos, retornou nessa terça-feira para cometer o crime.

O proprietário da loja, Hissa Elias Moisés Filho, relatou à Itatiaia que este foi o segundo assalto sofrido pelo estabelecimento no ano, demonstrando preocupação com a segurança no local e a falta de apoio do shopping.

Cliente falso e assalto verdadeiro

De acordo com a descrição de testemunhas, ele simulou a intenção de comprar, mas, no momento do pagamento, anunciou o assalto, ameaçando as funcionárias com uma arma, embora não tenha sido confirmada a existência da mesma. Veja imagens.

As câmeras de segurança registraram todo o ocorrido. Nas imagens, é possível ver o homem, com a camisa do Palmeiras, conversando com as vendedoras e, em seguida, anunciando o assalto.

O ladrão levou cerca de dez camisas, causando um prejuízo estimado em R$ 3,5 mil ao estabelecimento. As funcionárias acionaram a Polícia Militar, mas o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Dicas para deixar a mesa mais bonita e decorada no Natal e Réveillon

Você também é do tipo que, a partir de novembro, já fica pensando nas coisas…

Análise: Líderes internacionais demonstram pragmatismo após vitória de Trump

A vitória de Donald Trump nas eleições americanas gerou uma onda de pronunciamentos de líderes…

Motorista passa mal, bate em cinco carros e morre; veja imagens

Um motorista de 67 anos teve uma parada cardíaca enquanto dirigia. Ele bateu em cinco…