Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Adriel Muniz, de 29 anos, utiliza uma escada para escalar até o apartamento de sua ex-namorada e assassiná-la com golpes de faca. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), no Distrito Federal.
As imagens mostram Adriel entrando pela garagem do prédio, onde pegou uma escada e escalou até a janela do apartamento de Denise Rodrigues de Oliveira, de 30 anos. A mulher foi surpreendida pela invasão do ex-namorado.
Em outras filmagens de câmeras de segurança que ficam na parte externa, foi possível ver Adriel próximo ao prédio de Denise, circulando na área e esperando um momento para conseguir entrar na residência.
As imagens foram gravadas por volta das 6h, o horário que aparece nas imagens está errado. O crime ocorreu por volta das 9h.
O crime
De acordo com a polícia, Andrei matou sua ex-namorada com uma facada no peito. Ele também foi encontrado morto dentro do apartamento.
Segundo a polícia, há indícios de que o homem teria matado a ex-namorada e após o crime teria tirado a própria vida. O crime é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Denise trabalhava em uma escola particular e morava sozinha em um apartamento em Vicente Pires, a cerca de 25 km do centro de Brasília. Quando ela não compareceu ao trabalho nesta segunda-feira, colegas ligaram para o número de emergência que havia deixado registrado.
Preocupados com a falta de resposta, os funcionários decidiram ir até o apartamento dela, onde encontraram os corpos e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.