Vídeo mostra atropelamento que provocou morte na Ceará


Genalva Rodrigues de Lima, de 54 anos, morreu nesta terça-feira (1) em decorrência de um atropelamento ocorrido na Avenida Ceará, em Campo Grande.

Mulher sendo atropelada na rua Ceará. (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (30), e Genalva estava internada desde então devido à gravidade dos ferimentos que sofreu. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que ela atravessava a rua, quando foi atingida por um veículo. Veja o vídeo abaixo:

Segundo o boletim de ocorrência, a condutora do carro afirmou à polícia que estava dirigindo pela rua Paraná e, ao acessar a avenida Ceará, viu a vítima correndo pela via, o que resultou na colisão.

A motorista relatou à polícia que à vítima entrou rapidamente na pista em um local sem faixa de pedestre, não dando tempo suficiente para ela frear.

Genalva morreu 1 dia após ser atropelada (Foto: Divulgação)

O registro policial ainda indicou que a mulher foi arrastada por cerca de três metros e meio após o impacto. No asfalto, foram encontradas manchas de sangue e marcas do arrastamento. Após o acidente, a condutora parou para prestar socorro.

No momento do acidente a motorista estava a caminho da faculdade. Ela realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo para o uso de álcool.

Velório

Genalva será velada a partir das 15 horas desta terça-feira (1) no Cemitério Memorial Park, com sepultamento previsto para as 09h30 da quarta-feira (2).





Fonte do Texto

VEJA MAIS

O que se sabe sobre acidente com ônibus em ribanceira que deixou 17 mortos em Alagoas

Um ônibus com 45 passageiros despencou de uma ribanceira na cidade de União dos Palmares,…

Em MS, Dudu Nobre come farofa com carne de búfalo e fala de série no Globoplay

Palco dos mais variados estilos musicais, nos últimos meses, o Parque das Nações Indígenas abraçou…

Presidente do Uruguai parabeniza candidato de centro-esquerda como “presidente eleito“

O presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, disse neste domingo (24) que ligou para o…