Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos de ter invadido um prédio de luxo em Santos, no litoral de São Paulo, tem o carro utilizado na tentativa de fuga baleado por policiais militares.
Após ferido, o suspeito foi encaminhado à Santa Casa.
A delegada chefe do 3° DP de Santos, Liliane Lopes Doretto, informou que os quatro homens tinham como alvo um jogador de futebol que reside no prédio durante a invasão que aconteceu na manhã desta terça-feira (1°). Esse esportista seria o jogador João Paulo, do Santos FC.
Crédito das imagens: Portal Mais Santos
A CNN entrou em contato com o staff do jogador do Santos, que confirmou que o esportista vive no prédio, mas rebateu dizendo que ele não estava no local, portanto não seria alvo dos suspeitos.
Ainda segundo a polícia, o porteiro do prédio também estava envolvido na ação com os indivíduos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, assim que perceberam a presença dos policiais no local, os suspeitos tentaram fugir. Na tentativa, um deles se feriu, enquanto os demais invadiram o prédio e fizeram seis reféns.
Ainda, a delegada informou que após as negociações, que ocorreu de forma pacífica, dois indivíduos se entregaram.
O caso irá ser apresentado no 3º DP de Santos como roubo qualificado, associação criminosa, tentativa de homicídio e dano qualificado.