O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, confirmou nesta quarta-feira (13) que o craque Vini Júnior vai substituir Rodrygo, afastado após lesão, no duelo contra a Venezuela, nesta quinta-feira (14). Vini Júnior é a única novidade da equipe em relação ao time que venceu o Peru na última rodada das Eliminatórias.
“Está mantida a equipe que iniciou a partida anterior, com a entrada do Vini no lugar do Rodrygo.”
Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira.
Com a confirmação de Vini Júnior, o elenco da Seleção está completo. Entram em campo pelo Brasil, a partir das 17h (MS) de quinta-feira, no estádio Monumental de Maturín: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vini Júnior, Igor Jesus e Savinho.
Dorival vai apostar na tática que tem dado certo nos últimos jogos.
“Já tinha a ideia da repetição. Não tive dúvidas em momento algum. Eu conto com todos eles, são jogadores de muito bom nível, que merecem respeito e terão oportunidades.”
Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira.
A Seleção Brasileira viaja para a Venezuela na tarde desta quarta-feira (13) e, após a partida, retorna diretamente para Salvador, onde encara o Uruguai, terça-feira, na Fonte Nova.
Com 16 pontos, o Brasil ocupa a quarta colocação nas Eliminatórias e subirá para o segundo lugar na noite de quinta, em caso de vitória.