Visitante, Ivinhema domina partida e vence por 2 X 0 contra o Coxim

jogo 1


O sol escaldante não foi páreo para o talento do Ivinhema sobre Coxim, neste domingo (9), no Estádio André Borges. Com o placar de 2 X 0, o Azulão do Vale conseguiu garantir o domínio da bola durante os dois tempos da partida e levou a melhor sobre o dono da casa.

Ivinhema levou a melhor na partida. (Imagens: Reprodução).
  1. Veja confrontos dos times de Mato Grosso na Copa do Brasil 2025

  2. Operário-MS e Dourados conhecem adversários na Copa do Brasil

De forma tímida, o Coxim teve poucas chances de chegar ao gol. Diferente do Ivinhema, que passou o 1º tempo tentando, tentando e tentando. Porém, as tentativas só se converteram em acertos no 2º tempo.

O 1º tempo teve que ser parado, já que as equipes policiais que estavam no Estádio André Borges precisaram sair do local para atender à ocorrência. Segundo regulamento, a competição não pode continuar sem a presença dos policiais. Ao todo, foram 10 minutos de paralisação.

No finzinho do 1º tempo, o Coxim começou a gastar o jogo e apertar a marcação, mas sem muita força. O início do 2º tempo foi frutífero para o Ivinhema, Elieser recebeu de Wendel e colocou a bola no ângulo.

Na metade do 2º tempo, a boca grande do auxiliar técnico do Coxim fez com que ele fosse expulso da partida após insistência de reclamação contra a arbitragem. Vermelho para o membro da comissão, que teve que ir para o chuveiro.

Nos acréscimos, Thiaguinho foi derrubado dentro da área e, de olho no lance, o árbitro marcou pênalti para o Ivinhema. Douglas, que entrou no 2º tempo, pediu e meteu a bola no canto esquerdo do gol.

“Feliz pela partida, feliz pelos três pontos. A gente sabia que eles iam dificultar o nosso jogo, mas, graças a Deus, conseguimos nos impor e concretizar as finalizações”, disse Thiaguinho, considerado um dos nomes da partida.

Na próxima rodada, o líder Ivinhema recebe o Corumbaense, no domingo (16), às 17h, no Estádio Saraivão.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ex-conselheiro de Trump é sentenciado por fraude em arrecadação de fundos

Steve Bannon, ex-conselheiro de Donald Trump, se declarou culpado de fraude em uma arrecadação de…

Desmatamento no Amazonas cai 82% no início de 2025, diz instituto

O desmatamento no Amazonas apresentou queda de 82,91% entre 1º de janeiro e 10 de fevereiro de 2025 na comparação…

Avó que foi atropelada com netos aguarda vaga em UTI em Tangará da Serra

Uma avó, de 43 anos, aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)…