Viúva de apóstolo Rina vai à Justiça pelo controle da Igreja Bola de Neve


A pastora Denise Seixas, viúva do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como Rina, entrou na Justiça para reintegrar sua posição como presidente da associação após a morte do marido.

A defesa de Denise argumenta que, com a morte do líder da igreja, ela deveria assumir o cargo, tendo sido vice-presidente durante a gestão do marido.

No entanto, a Igreja Bola de Neve contesta, afirmando que Denise renunciou ao cargo de vice-presidente em 27 de agosto de 2024.

A instituição defende que o atual presidente é o pastor Fábio Santos.

Em nota, a igreja alegou que, apesar de ter renunciado, Denise “invadiu a sede da autora e lá permanece ilicitamente acompanhada de outras pessoas”.

Rinaldo Seixas morreu no dia 17 de novembro de 2024, em um acidente automobilístico.

Quem era o apóstolo Rina

Rinaldo Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, nasceu em 15 de abril de 1972, em São Paulo. Filho de Lídia Colomietz e de Rinaldo Pereira, e irmão das pastoras Daniela e Priscila Seixas, ele cresceu em um lar evangélico. Ele morreu no dia do aniversário da irmã Priscila.

Na infância, Rinaldo estudou no Colégio Batista Brasileiro, onde sua mãe trabalhava. Neste período, ele adquiriu o costume de ler a Bíblia.

Anos depois, Rina dizia ter tido uma experiência que o fez constatar a “existência real do inferno”, quando sobreviveu a um quadro grave de hepatite. Após isso, ele passou a dedicar sua vida a causa religiosa.

Na Igreja Renascer, se tornou líder do ministério de evangelismo – pregação da mensagem de salvação, segundo a fé cristã. Nesta época, realizava inúmeros eventos voltados ao público jovem.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Putin expressa condolências após acidente mortal com avião no Cazaquistão

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, começou seu discurso da cúpula da Comunidade dos Estados…

Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza

O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Wagner Sandys Pinheiro de Lima, de 37…

relembre o calendário do PIS-Pasep

O calendário de pagamento do PIS-Pasep de 2024 ainda prevê saques até a próxima sexta-feira…