O cantor Zezé Di Camargo esteve neste sábado (19) em Chapada dos Guimarães, a cerca de 65 km de Cuiabá, para acompanhar de perto a construção da nova casa dele e da esposa, a influenciadora Graciele Lacerda.
A residência está sendo erguida no condomínio Florais Chapada, um dos mais exclusivos da região, com projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Ilana Santiago. (Veja o vídeo).
A obra, que já está em fase de estruturação, segue o estilo neoclássico, inspirado na elegância europeia, e foi pensada para unir sofisticação, conforto e aconchego em meio à natureza de Chapada.
Em vídeo publicado pela arquiteta, o casal aparece na obra da futura casa, analisando os detalhes da planta e comentando sobre as etapas do projeto. A publicação rendeu elogios e empolgação nos comentários, inclusive de Graciele, que escreveu: “Ahhhh não vejo a hora!!!”.
Mansão de alto padrão com vista para os mirantes de Chapada
O projeto da casa impressiona já na entrada. A fachada neoclássica inclui janelas amplas em vidro com molduras refinadas, uma imensa porta principal e cores claras que reforçam a elegância atemporal do imóvel. Na parte frontal, uma varanda decorada com floreiras e acabamentos em pedra natural criam um ambiente que mescla charme e imponência.

A área externa da mansão também é destaque. Ao redor da construção, há plantas ornamentais, árvores floridas, gramados amplos e uma paisagem privilegiada. Na parte dos fundos, Zezé e Graciele terão à disposição uma piscina com bordas discretas e tons claros, pensada para integrar o paisagismo ao conforto da área de lazer.
Um dos diferenciais é o acesso direto ao Mirante Margo, que antes era aberto à visitação, mas agora faz parte do terreno integrado ao condomínio. A casa também está próxima do famoso Mirante Morro dos Ventos, um dos cartões-postais da cidade.
Conexão com Mato Grosso
Durante uma das reuniões com a equipe responsável pela obra, Zezé Di Camargo destacou que sempre teve uma ligação afetiva com a capital mato-grossense e arredores. Segundo o cantor, foi o “calor humano” de Cuiabá e da região que o motivou a construir a casa em Chapada dos Guimarães.