Instituições e políticos lamentaram a morte de Raquel Cattani, de 26 anos, na manhã desta sexta-feira (19). A vítima era filha do deputado estadual Gilberto Cattani e deixa dois filhos.
A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima.
Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, expressou pesar pela morte de Raquel. “Que Deus conceda conforto e força para superar essa irreparável perda. Peço ao nosso Bom Senhor Jesus que conceda aos pais da jovem Raquel serenidade para enfrentar uma tragédia tamanha”, declarou o prefeito.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes também prestaram condolências a Cattani e sua família pela perda.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.
O presidente da ALMT (Assembleia Legislativa de Mato Grosso) também se posicionou. Confira abaixo o vídeo:
Os secretários da Casa Civil, Fábio Garcia, e de Segurança Pública, César Roveri, estão se deslocando a Nova Mutum para dar todo apoio necessário ao parlamentar e sua família.
-
Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada em Nova Mutum