Suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha é detido pela polícia judiciária civil de Sapezal

O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Campos de Júlio onde o suspeito trabalhava.

A polícia judiciária civil de Sapezal cumpriu um mandado de prisão na cidade de Campos de Júlio na última quinta-feira (29.08) em desfavor de um suspeito de cometer o crime de estupro contra sua própria filha. Tanto o suspeito quanto a vítima residem na cidade de Sapezal e segundo relatos o crime acontecia desde quando a vítima tinha 11 anos de idade, não conseguimos obter a informação da sua idade atual.

As informações que a nossa equipe de reportagem obteve são de que as autoridades policiais tomaram conhecimento do caso através de uma denúncia e simultaneamente o conselho tutelar do município de Sapezal também procurou a polícia judiciária civil para apresentar o caso e tomar as providências necessárias.

O inquérito policial foi instaurado, foram realizadas as perícias necessárias, testemunhas foram ouvidas e após reunir os elementos de informações necessárias foi identificado que os mesmos coincidiam com a versão da vítima, dessa forma por ser tratar de um crime grave imediatamente a ordem de prisão foi deferida e o poder judiciário através dos investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva na cidade de Campos de Júlio.

Segundo o delegado de polícia de Sapezal, Dr. Hugo Montenegro de Souza o suspeito optou por manter-se em silêncio e a partir desse momento as providências necessárias serão tomadas para dar andamento no processo.

VEJA MAIS

Leandro Lehart tem recurso negado e condenação por estupro e cárcere privado é mantida

A Justiça de São Paulo negou um recurso apresentado pela defesa do cantor Leandro Lehart,…

Polícia identifica e prende jovem por morte de servidor público de Várzea Grande

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (18) suspeito de ser…

Hackers iranianos enviaram informações da campanha de Trump à campanha de Biden, dizem autoridades

Hackers iranianos enviaram informações não solicitadas que roubaram da campanha presidencial de Donald Trump para…