Queima de fogos e atrações musicais marcam a Virada na Avenida Paulista

CNN Brasil


A Avenida Paulista, um dos principais cartões postais de São Paulo, foi palco de uma grande festa para celebrar a chegada do ano de 2025. Milhares de pessoas, entre moradores da capital e visitantes, se reuniram na icônica avenida para acompanhar a tradicional queima de fogos e os shows musicais que marcaram a virada.

A organização do evento estimou um público de aproximadamente 2 milhões de pessoas ao longo da noite.

Para garantir a segurança e o conforto do público, a prefeitura de São Paulo montou uma estrutura especial ao longo da Avenida Paulista. Um palco principal foi instalado na altura entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra que contava uma temática e decoração de literatura, além de banheiros químicos, postos médicos e de segurança.

As vias transversais à avenida também foram utilizadas para a organização do fluxo de pessoas. A segurança também foi reforçada com viaturas, helicóptero, drones e torres de observação, além de equipes especializadas e o apoio da Polícia Civil.

Programação

A programação musical da festa na Avenida Paulista teve como destaque a apresentação de diversos artistas, com variados estilos musicais, agradando a todos os gostos. O palco principal recebeu shows de Bruno e Marrone e Gloria Groove, com apresentações que embalaram o público.

A programação foi cuidadosamente elaborada para garantir que os presentes pudessem celebrar a virada do ano com muita música e animação.

À meia-noite, a Avenida Paulista se iluminou com a tradicional queima de fogos. O espetáculo durou cerca de 10 minutos e foi silenciosa. A contagem regressiva para 2025 foi um momento emocionante, que marcou a transição para o novo ano em clima de festa e esperança.

Para garantir a segurança da multidão, um esquema especial de segurança foi implementado na Avenida Paulista, com o envolvimento de agentes de segurança, incluindo policiais militares, guardas civis metropolitanos e seguranças particulares.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Desaparecido desde o réveillon, homem é resgatado com apoio de drones e helicóptero

Após seis dias de buscas intensas um homem de 41 anos foi encontrado neste domingo…

Policial é morto por colega de farda no Recife; PM responde em liberdade

O cabo Misael Matheus da Silva, de 29 anos, conhecido nas redes sociais como “Cobra…

Corpo é encontrado em viatura da PM parada em praça de Cuiabá

Um corpo foi encontrado em uma viatura da Polícia Militar, na Praça Alencastro, na frente…