Candidata a vereadora e irmã mortas foram vistas pouco antes de sequestro; veja


Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra a candidata a vereadora Rayane Alves Porto (Republicanos), de 25 anos, e sua irmã, Rithiele Alves Porto, de 28, pouco antes de serem sequestradas em Porto Esperidião (MT).

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (13). No domingo (15), 10 pessoas foram presas suspeitas de participação no sequestro e morte das irmãs.

As imagens mostram Rayane, Rithiele e outros dois jovens saindo de uma festa na cidade. No vídeo é possível ver que eles estão cercados por outros rapazes. Alguns deles são apontados como possíveis suspeitos pelo sequestro. As imagens foram cedidas pelo portal MT News Digital à CNN. Veja:

O sequestro

Rayane e Rithiele desapareceram na noite de sexta, ao saírem de uma festa na cidade em que moravam, no interior de Mato Grosso. Elas estavam acompanhadas por dois rapazes, que também estavam desaparecidos. A polícia informou que eles foram levados para um cativeiro.

Segundo a Polícia Civil, um jovem conseguiu fugir do cativeiro e foi até os agentes em busca de socorro. Ele relatou que foi sequestrado ao sair de um festival de pesca com outras três pessoas. Os suspeitos pediram para eles seguirem para um cativeiro, no bairro Centro.

Com essas informações, os PMs foram até o endereço. No local, os agentes viram um rapaz ensanguentado no chão, com um dos dedos da mão esquerda e a orelha esquerda cortados. Ele também tinha ferimentos de arma branca na nuca. O homem foi socorrido, sem risco de morte.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Cadastro de rebanhos em MS deve ser atualizado em breve; saiba a data

Obrigatória para todos os produtores rurais com animais de produção de qualquer espécie sob sua…

Pedido de prisão de Netanyahu deve ser “ponto de virada“, dizem agências

Diversas agências humanitárias alertaram que a comunidade internacional deve apoiar a decisão do Tribunal Penal…

Câmeras de ônibus flagram dois suspeitos pela execução de delator em Guarulhos

Dois homens, apontados pela polícia como os executores do empresário Antonio Vinicius Gritzbach, delator assassinado…