Funcionária é demitida após identificar cliente como “debmental” em SP

CNN Brasil


Uma funcionária da rede de fast food Burger King foi demitida após identificar um cliente como “debmental” na nota fiscal do pedido. O caso aconteceu em uma unidade do restaurante localizado em Itaquera, na zona Leste de São Paulo, no último sábado (26).

A identificação foi colocada no campo disposto para o nome do solicitante do pedido.

À CNN, a rede de fast food informou em nota que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada.”

Segundo o Burger King, o grupo não tolera “ esse tipo de comportamento” e está comprometido “em manter ambientes acolhedores e seguros” para os funcionários e clientes.

Nota do Burger King

“Em relação ao incidente ocorrido em uma de nossas lojas no último sábado, 26/10, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta. Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam.”



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Justiça impede venda de mansão de Ana Hickmann em Itu em disputa com ex-marido

Uma decisão cautelar da justiça proibiu a venda da mansão da apresentadora Ana Hickmann, em…

Vai de ônibus? passageiros podem recarregar Cartão Transporte pelo WhatsApp

Os passageiros do sistema de transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande poderão realizar a…

Após apoiar Trump, chefe do UFC diz não querer mais se envolver com política: “É nojento“

Dana White está saindo da política. Após apoiar o presidente eleito Donald Trump, o CEO…