O homem encontrado no porta-malas de uma viatura da Polícia Militar, na Praça Alencastro, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (6), estava morto havia pelo menos três dias. O porta-malas estava destrancado, apesar de o veículo estar fechado.
A Polícia Civil não descarta a possibilidade da vítima ter entrado voluntariamente no veículo ou mesmo de ter sido deixada no local em circunstâncias ainda desconhecidas.
“É possível que o corpo esteja lá há dois ou três dias, e estamos analisando imagens das câmeras de segurança da região para verificar se a entrada tinha sido voluntária. Caso isso não tenha sido constatada, a linha de investigação pode mudar”, afirmou o delegado Rodrigo Azem, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um par de sandálias foi encontrado junto ao corpo do homem, mas ele não estava calçado. O corpo já estava em estado de decomposição e não foi constatado nenhum sinal aparente de violência.
De acordo com a Polícia Militar, a viatura onde o corpo foi encontrado fica estacionada de forma fixa no local. Imagens feitas na praça, mostram que o cadáver foi encontrado no porta-malas do veículo.
O corpo foi removido por volta de 11h pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), mas ainda não foi identificado.
-
Corpo é encontrado em viatura da PM parada em praça de Cuiabá
-
Desaparecido desde o réveillon, homem é resgatado com apoio de drones e helicóptero
-
Jovem se afoga no Córrego Arareau e mobiliza bombeiros em Rondonópolis