Suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha é detido pela polícia judiciária civil de Sapezal

O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Campos de Júlio onde o suspeito trabalhava.

A polícia judiciária civil de Sapezal cumpriu um mandado de prisão na cidade de Campos de Júlio na última quinta-feira (29.08) em desfavor de um suspeito de cometer o crime de estupro contra sua própria filha. Tanto o suspeito quanto a vítima residem na cidade de Sapezal e segundo relatos o crime acontecia desde quando a vítima tinha 11 anos de idade, não conseguimos obter a informação da sua idade atual.

As informações que a nossa equipe de reportagem obteve são de que as autoridades policiais tomaram conhecimento do caso através de uma denúncia e simultaneamente o conselho tutelar do município de Sapezal também procurou a polícia judiciária civil para apresentar o caso e tomar as providências necessárias.

O inquérito policial foi instaurado, foram realizadas as perícias necessárias, testemunhas foram ouvidas e após reunir os elementos de informações necessárias foi identificado que os mesmos coincidiam com a versão da vítima, dessa forma por ser tratar de um crime grave imediatamente a ordem de prisão foi deferida e o poder judiciário através dos investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva na cidade de Campos de Júlio.

Segundo o delegado de polícia de Sapezal, Dr. Hugo Montenegro de Souza o suspeito optou por manter-se em silêncio e a partir desse momento as providências necessárias serão tomadas para dar andamento no processo.

VEJA MAIS

Bandidos fazem arrastão em saída de festa infantil em SP

Uma quadrilha de oito homens armados e montados em quatro motocicletas assaltou famílias que saíam…

Servidor público é encontrado morto dentro de casa em Várzea Grande

Antônio Barros de Oliveira, de 48 anos, foi encontrado morto a facada dentro de casa,…

Bilionário quer mudar sucessão de grupo que controla Fox News e Wall Street Journal

O futuro de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo começa a ser decidido…